Certo dia, resolvi deixar registrado como uma espécie de agenda virtual, coisas que saem de mim ou chegam até mim... de alguma forma.

domingo, 23 de maio de 2010

Confissões

Nessa madruga, quando cheguei em casa, depois de um passeio com os amigos especiais como sempre, porém em lugares... que como todos da nossa cidade, **COMUNS E REPETITIVOS!

Sem sono, dei uma fuçada na internet, depois liguei a tv, coincidência ou não estava passando justamente o filme que eu tinha tentado "baixar" depois de uma indicação de uma amiga (à tarde) mas sem sucesso, desiste.

Uma parte do filme que me fez refletir e confesso me deu uma certa deprê, bad, como quer que seja, talvez não... com certeza pelo fato de que aquilo que ele estava dizendo se encaixasse certinho pra mim, foi tipo um
"tapa na cara" depois de mais uma noite "BOUA" na tríplice fronteira.

O filme? -

Clube da Luta.

O trecho?

"Trabalhar em empregos que odiamos para comprar merdas inúteis.

Somos uma geração sem peso na história.

Sem propósito ou lugar. Nós não temos uma Guerra Mundial.

Nós não temos uma Grande Depressão. Nossa Guerra é a espiritual.

Nossa Depressão, são nossas vidas.

Fomos criados através da tv para acreditar que um dia seriamos milionários, estrelas do cinema ou astros do rock.

Mas não somos. Aos poucos tomamos consciência do fato.

E estamos muito, muito putos.

Você não é o seu emprego.

Nem quanto ganha ou quanto dinheiro tem no banco.

Nem o carro que dirige.

Nem o que tem dentro da sua carteira.

Nem a porra do uniforme que veste.

Você é a merda ambulante do Mundo que faz tudo pra chamar a atenção.

Nós não somos especiais.

Nós não somos uma beleza única.

Nós somos da mesma matéria orgânica podre, como todo mundo."


** Talvez a insistência de sair de casa e mostrar-se feliz, e em alguns momentos me sentir feliz mesmo... gastando dinheiro em lugares que eu não gosto, encontrando sempre os mesmos seres, seria um bom começo!

um beijinho pra quem passar por aqui. ;*




Um comentário:

  1. Cruzes, que forte. Eu nunca vi esse filme mas todo mundo comenta, e lendo o post já deu pra ter uma noção do porquê. Mas, na boa, como não tô a fim de ficar deprimida, vou demorar pra ver hahaha! Porque trechos assim também me pegam, sabe.

    Beijos

    ResponderExcluir